terça-feira, 30 de outubro de 2012

BOLOS , MESAS DECORADAS , GULOSEIMAS, LEMBRACINHAS DA GALINHA PINTADINHA E SUA TURMA


Mesa de guloseimas galinha pintadinha x bichinhos na pet

Olha como ficou lindo a mesa de guloseima com a turma da galinha pintadinha na pet, fiz todos. A Mariana, as galinhas, o galo, a barata e etc.
Meu pintinho amarelinho cabe aqui na minha mão... Ficou lindo o pintinho na pet!

Turma toda da galinha pintadinha na pet...



Centro de mesa galinha pintadinha

Fiz a turma toda da galinha pintadinha na pet, ótimo para centro de mesa, lembrancinha e decorar mesa de doces.




Lembrancinha galinha pintadinha

Galinha pintadinha e piu-piu feitos na garrafa pet. Ótima lembrancinha, basta encher de doces e brinquedinhos e dá pra criançada. Substitui a sacolinha surpresa.
E depois vira um porta lápis, pra criança decorar seu quartinho.

Essa galinha pintadinha serve como centro de mesa também, basta colocar no centro um pega balão e doces ao redor, 

Tema galinha pintadinha

Galinha Pintadinha - lembrancinhas, centro de mesa, mochilinha, kit de pintar, risque e rabisque, sacolinha surpresa, porta retrato, bloquinho de escrever, ponteira, carinha para pirulito...


fonte decorações acima ruthinha artesanato.
bolos :cozinhandocomdudagg eu mesma kkkkk.
    



 





    




TOPO DE BOLO



 

    

   



   

  


  


MESAS DECORADAS



416473 Decoração Infantil da Galinha Pintadinha Fotos 2 Decoração Infantil da Galinha Pintadinha   Fotos







7 comentários:

  1. Oi,

    Passeando pela net a procura do tema galinha pintadinha encontrei o seu blog, muito lindo, estou seguindo você, se desejar me fazer uma visita, vou gostar muito de receber você.

    Se vc me visitar, meu blog está sendo atualizado.

    Meire Borges.



    ResponderExcluir
  2. vc pode me dar os moldes da turma da galinha pintadinha em eva na garrafa pet?

    ResponderExcluir
  3. oi ficou muito lindo seria possivel me enviar os moldes por favor

    ResponderExcluir
  4. ficou muito lindo será que seria possível me enviar os moldes

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ola teria com me mandar os moldes por gentileza?
    seria os moldes em eva da turma da galinha pintadinha!!!
    suellen2004@hotmail.com

    ResponderExcluir