domingo, 19 de maio de 2013

BOLOS DE CASAMENTO , MINI BOLOS E NOIVINHOS

 






 
   Bolo para 50 pessoas. As rosas e folhas foram feitas com massa para flores e pintadas com corante em pó da Marcela Sanchez. As folhas eu usei o corante ilusão de ouro para que o dourado ficasse bem sutil, nas rosas corante amarelo misturado com maizena. Os números forma feitos com pastilagem o colorido com corante em pó misturado com alcool de cereal.



 



 
  




Bolo tradicional todo branco, decorado com rosas, hortências, muguets. As flores estão acompanhas com folhas brancas e verdes musgo claro para dar um destaque. Em andares intercalados foram aplicadas rosas, usando cortadores de patchwork.



   

Noivinhos personalizados

  


 

Hoje os noivinhos enfeitam os bolos de casamento. Ficaram esquecidos por décadas, mas voltaram. São graciosos, engraçados e divertidos.


Esses são feitos de pasta americana e massa elástica, mas podem ser feitos de biscuit. Nas lojas de confeitaria podemos encontrar os importados


Casamento



Este bolo foi decorado com glace real e noivinhos em pasta americana
Este bolo foi feito para uma cliente de São Paulo, é uma criação da Marcela Sanchez que, muito gentilmente, autorizou a reprodução.
A massa desse bolo foi feita com amêndoas e o recheio de damasco e doce de leite

Bodas de Diamante

Este bolo foi feito para um casal muito querido. 
O bolo tinha como decoração 60 strass incrustados em mini peças feitas com pasta americana

Bolo de casamento

Bolo clássico com casal de noivos.
Bolo com laços acetinados e escrito com glace real. A massa de pão de ló de laranja e recheio de baba de moça e doce de leite.
O casal foi modelado com pasta americana e massa elástica.
O casal quis comemorar 10 anos de casamento com esse bolo com rosas vermelhas.
Os andares do bolo tinham sabores diferentes: um andar com massa de amêndoas e recheio de damasco com doce de leite e o outro andar pão de ló com baba de moça.

Minibolo para as madrinhas

As madrinhas adoraram este mimo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário