sábado, 30 de junho de 2012

bolo de casamento 2 versões

Receita de Bolos de CasamentoAfinal, não só a festa em si, a noiva, mas tudo deverá ser único e exclusivo. Bolo cinematográfico e falso, nem em pensamento. Sim, é econômico mas gera uma fofoca…
Há quem ame o bolo de casamento tradicional, todo branco, enorme e de custo exorbitante. Tudo bem. Não vamos discutir gostos.
Hoje há uma infinidade de opções para bolos de casamento além do tradicional. Pode-se optar por bolo totalmente em tom único (rosa, azul, vermelho …) por bolos luxuosamente decorados, por bolos totalmente de chocolate, por bolos personalizados, bolos coloridos, enfim, bolos diferenciados. As opções são muitas. Hoje as confeitarias apostam em inovações.
Você é a rainha da festa!  A festa é sua e você merece ser feliz. Seja uma noiva moderna, romântica e exótica. Impressione! Personalize seu bolo: marque a festa com seu estilo.
Ah! Como é lindo um bolo diferenciado. E, nem por isso menos suntuoso e maravilhosamente gostoso. Há quem prefira os bolos quadrados e retangulares porque facilitam no cortar e no servir.
Bolos de casamento com glacês, pasta americana ou marzipã; você é capaz de fazer sozinha e economizar muito.
A pasta americana, preferida por dar um visual impecável ao bolo, não é a escolha mais agradável ao paladar.
Escolha seu bolo de casamento não só pela beleza mas principalmente pelo paladar.
A massa do bolo poderá ser de pão-de-ló ou massa branca “pura” ou acrescida de castanhas ou nozes. Os recheios que poderá escolher: baba de moça com damascos, ameixa, trufado, estrogonofe de nozes, doce de leite, brigadeiro cremoso, mousses …










SERA QUE ESSA MODA PEGA POR AQUI ?
VEJA SE GOSTA , DE SUA OPINIÃO.





Uma novidade que veio do exterior e que está agradando a muitos noivos atualmente são os pequenos bolos distribuidos em cada mesa dos convidados além do bolo da noiva.
Receita de Novidade...será que essa moda pega?
As tendências de bolos, assim como outros detalhes da festa, tendem a evoluir com o tempo.
No auge da festa, no momento do tradicional corte do bolo; todos os convidados participarão, cortando o bolo que está em sua mesa e mandando boas vibrações para os noivos.
Um momento raro e de muita elegância que jamais será esquecido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário