terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SUGESTÕES DE LIVROS


SUGESTÕES DE LIVROS
Jun

Wilton Cake Decorating 2012

 agora em mãos!!!

Penso que a Wilton, enquanto industria de venda de material para decoração de bolos não precisa de grandes apresentações... é talvez, se não, a maior empresa a nível mundial do sector, estando presente na América do Norte, Europa, Ásia, África, América do Sul e Austrália.Tem 80 anos de escola e experiência a formar pessoas com gosto pela decoração de bolos... por este mundo fora tem cerca de 4000 instrutores, dos quais, com muito orgulho faço parte :)

200 Receitas - Cupcakes

200 Receitas Cupcakes



Acabei de ler 200 Receitas - Cupcakes de Joanna Farrow da Civilização Editores (livro traduzido - coisa rara na minha biblioteca)...

Este é um pequeno livrinho de bolso, que me surpreendeu pela positiva, tanto pela informação como pelas fotografias que são simplesmente deliciosas e que me deixaram com muta vontade de ir para a cozinha testar... começando nas primeiras páginas e fazendo o livro até ao fim...

i

Livro Verde da Tal Tsafrir

O Livro Verde
A minha doce biblioteca vai crescendo, e a minha última aquisição foi o The Green Book da Tal Tsafrir.
Pequenino em tamanho, mas poderoso em conteúdo... ao longo das suas 70 páginas, é-nos explicado como fazer pasta de modelar, de como modelar e pintar o corpo, as várias expressões faciais, posições corporais, decorar os bolos...

As cores e ilustrações do livro tornam-no completamente amoroso

Nota sobre o autor:
i

Primrose Bakery

"Primrose Bakery" foi um dos meus primeiros livros de cupcakes, rapidamente se tornou um dos meus livros favoritos, pois todas as receitas que já testei funcionaram na perfeição... e já fiz quase tudo o que há para fazer neste livro! Torna-se viciante quando uma atrás de outra resulta!
Claro que adorando o livro e os resultados de lá obtidos, tinha alguma curiosidade em conhecer o espaço, os cupcakes... e isso acabou por se tornar possivel hoje :))

Livros...

...outra das minhas paixões... os livros... tentação à qual tenho alguma dificuldade em resistir! Há tantos livros que quero ter... e tantos que já tenho e que guardo com carinho enorme...a minha biblioteca vai crescendo... lentamente... mas acho que é mesmo assim... às vezes sinto que tenho tantos e não tenho nenhum...

Este será o nosso cantinho dedicado à Leitura... mas aqui todos os livros são dedicados ao açúcar e à arte de o trabalhar, nas mais diversas formas...

Aqui podem, se assim o entenderem, partilhar também as vossas leituras...

bons bolos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário